segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Programa da Campanha.

A Lista M preparou variadas actividades a desenvolver na Semana da Campanha, ou seja, esta que iniciámos hoje. Serão realizadas à hora de almoço nos locais adequados a cada uma delas. Para que possas ter conhecimento de tudo deixamos-te aqui o Programa. Qualquer duvida que surja podes dirigir-te à banca da Lista M no corredor das mesas ou a qualquer um dos membros da Lista. Estamos sempre disponíveis para responder às tuas duvidas.

14 de Janeiro, segunda-feira:
- "Marca a Presença" - mural de pinturas e registos no pátio do 2º Ciclo.
- "Matemática Divertida" - feira de jogos matemáticos no corredor das mesas.

15 de Janeiro, terça-feira:
- "Ganha com a M" - torneio de Matraquilhos (com prémios) no pórtico do 2º ciclo.
- "Mexe-te" - actividade experimental de danças modernas no pavilhão.
- "Mostra o que sabes" - QUIZZ cultural no corredor das mesas.

17 de Janeiro, quinta-feira:
- "Mexe-te" - actividade experimental de Bitoque Rugby, nos campos sintéticos.
- "Mundo Teatral" - actividade de promoção do mundo do Teatro.
- "Matemática Divertida" - feira de jogos matemáticos no corredor das mesas.

18 de Janeiro, sexta-feira:
- "Momento Final" - encerramento da campanha, vídeos, fotografias de toda a semana, mensagem final e momento musical, no Auditório 1.

Toda a semana:
- "InforMa-te" - Banca da Lista M no corredor das mesas, com Playstation2, informações e esclarecimento de duvidas.

Vota M, por um futuro de Mudança.

20 comentários:

Anónimo disse...

Está muito bom!

Anónimo disse...

Plano de actividades soberdo! :D Trabalhoso, no entanto soberbo! PARTICIPA! :D

Vota M, por um futuro de Mudança.

Anónimo disse...

nova imagem, parece-me bem

Anónimo disse...

A M É LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

o primeiro dia nao correu nada mal.. um pouco cansativo, mas valeu a pena, tudo vale a pena pela M!

Anónimo disse...

Acho que realmente estão bem organizados, mas o que falta na vossa campanha e o que ainda nao cativou o meu voto é a humildade, ou melhor, a falta dela. A começar pelo início desta vossa página. "LISTA M - Associação de estudantes da Escola Salesiana de Manique", se calhar, e pelo que muitos de vocês apregoam, serão os vencedores, mas pelos menos por enquanto NÃO são A associação de estudantes, são apenas um dos candidatos. Mostrarem um pouco de humildade ficava-vos bem e faria de vós uma lista ainda mais forte. Cumps e Boa sorte!

lista m disse...

Mary: Agradecemos imenso o teu comentário, construtivo, fundamentado. Talvez tenhas razão, no entando, por vezes é dificil de não cairmos nesse erro. Atenderemos ao teu comentário e começaremos por alterar entao o inicio da pagina. Nunca deixes de nos dar as tuas sugestoes desta forma, sao sempre bem vindas, de forma educada e coerente como o fizeste. És um exemplo.

Anónimo disse...

Começo por dizer que não faço parte nenhum das listas existentes na escola para que o meu comentário não seja interpretado como uma ofensa ou um ataque à vossa lista.
Sinceramente penso que esta lista seja a única que pode fazer alguma coisa pela escola que pode na realidade mudar algo. Mas se houvesse uma lista com o mesmo poder, possibilidades e conhecimentos que a vossa mas constituída por outras pessoas, um com o nariz um pouco menos empinado, não pensaria duas vezes e votaria nessa lista. É preciso alguém que perceba o verdadeiro sentido de uma associação de estudantes que não pense apenas no estatuto que isso lhe pode conferir. Se isto fosse uma lista como deve de ser começavam por aceitar todos os comentários aqui postados não só os com cariz positivo, isto começa por ser uma ditadura e não e isso que quero ver na escola, para ditadura já me chega o estado actual da mesma.
Gostava de ver se este comentário algum dia irá aqui aparecer se algum tem coragem de o aceitar porque acho que fazia bem a todos ler o que aqui está escrito podia ser que passassem a pensar de maneira diferente.
Percebam que a associação de estudantes não manda na escola mas serve para defender os interesses não dos que a ela pertencem mas a todos os alunos da escola.

Anónimo disse...

Bernardo, concordo contigo e não quero fazer da minha resposta mais um elemento publicitário porque os nossos objectivos são sérios, alguns ambiciosos, mas trabalhámos e estamos dispostos a trabalhar para que se concretizem nas medidas possíveis. De todo a nossa lista se quer sobrepor à Escola, e não é nem nunca será esse o princípio do nosso esforço, ou da Associação (caso sejamos eleitos). Quanto aos elementos da Lista, estão envolvidos diferentes feitios e diferentes humores, todas as áreas curriculares e diversos interesses, e a meu ver vai-nos ser proveitoso trabalhar com todos os pontos de vista.

Anónimo disse...

Apesar de ter deixado aqui expressa a minha opinião um tanto ao quanto negativa, quero que saibam que dou todo o meu apoio para que esta lista siga para a frente e que ganhe as eleições. Podem contar com o meu voto porque na realidade acredito que esta seja realmente a unica lista capaz de dinamizar a escola e dar-lhe o que ha muito perdeu.
Boa sorte!

Anónimo disse...

estou a gostar de ver toda a gente empenhada neste projecto muito bem

M de meu
M de motivaçao
M de mar

M de MELHOR

Anónimo disse...

Posso saber que é o autor dos vossos logótipos?? Obrigado desde já!

Anónimo disse...

Parece-me que os elementos da vossa lista, andam a ver demasiados morangos com açúcar!!! Só esses logótipos e essas camisolas...
Força D!!

lista m disse...

Anónimo, o logotipo base que serviu para todas as variantes foi criado pela Maria Ferreira, departamento da Comunicação e Informação, responsável pela Publicidade.

Anónimo disse...

Já adicionvam o belo do meu comentário!! Digam lá se essa fantochada não é à 'pop star'...
Ponham os olhos na lista D!! Não tentam iludir os alunos com as cores dos logótipos e das camisolas, como vocês!! Será que têm coragem de aceitar este comentário?? Acho que não... Mas ao menos leram-no!!

FORÇA, LISTA D!

Anónimo disse...

Eu por acaso gostei muito dos vossos logótipos! Parabéns Maria!
Estou convosco!

Anónimo disse...

Quem é o corajoso do proprietário deste blog?? Já agora queria que me respondesses ao meu ultimo comentario!!

Anónimo disse...

10º? lamento informar ( mais uma vez )que este nao é o local apropriado para campanhas de outras listas, nem para comentarios que nada têm de construtivos sobre o trabalho dos outros, obrigada

lista m disse...

O Blog é gerido por toda a Lista M, de momento estou eu, vice-presidente.

Estava a assistir aos teus comentários mas pensei que os tivesses considerado respondidos pelo Anónimo. A par das cores e dos logotipos, estão os objectivos, que até ao momento se evidenciam perante os objectivos da Lista D. Mas o voto é livre, e a expressão também, as tuas criticas construtivas serão bem vindas.

Margarida Morão

PS. nunca conseguiriamos agradar a todos

Anónimo disse...

as criticas dele não são construtivas!